Primeiro post do Blog! Eba =)
Bom, deixe me apresentar... meu nome é Bruna (sim, as Brunas dominarão o mundo!) tenho 23 anos, sou publicitária, namoro há 3 anos e meio, tenho uma irmã de verdade, dois irmãos de coração, uma mãe, uma madrasta, um pai, um padrasto e um cachorro, duas famílias, três casas e um bocado de amigos. Amo comida japonesa e palmito. Meu time do coração é o São Paulo, mas vou aos jogos do Santos por causa do namorado. Adoro carnaval, natal e dia das crianças. Sou capricorniana do dia 05 de Janeiro. Nunca tive festa surpresa. Não gosto de música eletrônica, adoooro um sambinha. Sou muito muito feliz =)
Vamos viajar dia 11/08, tá um pouco longe mas ansiedade tá grande já! Até lá vamos postando tudo que der na telha, principalmente relacionado a viagem! E quando estivermos lá... bom, ai só Deus sabe!!! ;)
Beeijos
