Home Sweet Home

Com a viagem cada dia mais perto, as coisas andam uma loucura, sem tempo pra quase mais nada. Cada dia uma coisa pra fazer, resolver, alguém pra encontrar. ufaaa!

As coisas tem se ajeitado e tá quase tudo pronto. E no meio de tudo isso recebemos nessa semana uma notícia muito boa! Na escola que vamos estudar havia a possibilidade de ficar 1 mês em uma casa da própria escola com outros estudantes, a
Student Houses (normalmente as pessoas ficam em Homestay - casa de família) e optamos por essa casa. O problema era que talvez não ficassemos juntas, mas deu tudo certo!

Junto com essa notícia ótima, recebemos também o endereço da casa. A primeira coisa que eu fiz foi olhar no Google Maps pra saber onde era, como era, etc. E olha que delícia, a casa é super perto da escola, super perto do centro de Gold Coast e mais perto ainda da praia! Começamos bem né?




Nessa semana também vai começar a parte mais difícil, as despedidas. Posto fotos aqui depois!

Beeeeijos

ps: faltam apenas 10 dias! #frionabarrigamodeon

Ah, o amooor!!

Hoje completo 4 anos de namoro, ou seja, irei para a Austrália de corpo e alma, mas sem coração, ele ficará aqui no Brasil já que o Thiago, meu namorado, não irá comigo.

Somos muito grudados, muito mesmo, do tipo que não fica mais que 3 dias longe (não, não enjoamos disso, rs). Tanto que a primeira coisa que a grande maioria das pessoas perguntaram quando eu disse que ia viajar foi, e o Thi? Chegou até a ser engraçado, pq depois de um tempo eu já esperava essa reação nas pessoas, rs. Outra frase muito dita foi: “pode deixar, cuidamos dele pra você”. haha

Eu sempre fui uma pessoa muito ingênua, do tipo que acredita em conto de fadas, no príncipe encantado e amor pra sempre. Quebrei a cara tão feia uma vez que me fez pensar que era tudo uma merda, que o amor verdadeiro não existia e que homem era tudo canalha. Ai, um belo dia, eis que me surge ele e me faz mudar tudo novamente. Não acredito mais em conto de fadas, nem príncipes encantados e nem em pra sempre. Mas acredito no amor e no poder que ele tem de fazer as coisas serem mais bonitas e fazerem mais sentido.

Se eu tenho medo? Tenho, muito medo. Medo de estragar, de não dar mais certo, dele conhecer alguém e se apaixonar, dele gostar dessa vida de “solteiro”, medo de não conseguir falar com ele, de esfriar, medo de voltar diferente, de tudo.

E esse medo anda do lado da confiança. Nele, no amor dele, no que temos juntos, no meu amor imenso por ele.

Por isso, a minha resposta para todas as perguntas que me foram feitas, e o thi? será a de que eu não sei, mas que enfretaremos juntos tudo o que tiver pela frente.


Beijos