Com a viagem cada dia mais perto, as coisas andam uma loucura, sem tempo pra quase mais nada. Cada dia uma coisa pra fazer, resolver, alguém pra encontrar. ufaaa!
As coisas tem se ajeitado e tá quase tudo pronto. E no meio de tudo isso recebemos nessa semana uma notícia muito boa! Na escola que vamos estudar havia a possibilidade de ficar 1 mês em uma casa da própria escola com outros estudantes, a Student Houses (normalmente as pessoas ficam em Homestay - casa de família) e optamos por essa casa. O problema era que talvez não ficassemos juntas, mas deu tudo certo!
Junto com essa notícia ótima, recebemos também o endereço da casa. A primeira coisa que eu fiz foi olhar no Google Maps pra saber onde era, como era, etc. E olha que delícia, a casa é super perto da escola, super perto do centro de Gold Coast e mais perto ainda da praia! Começamos bem né?
Nessa semana também vai começar a parte mais difícil, as despedidas. Posto fotos aqui depois!
Beeeeijos
ps: faltam apenas 10 dias! #frionabarrigamodeon
,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response to "Home Sweet Home"
Postar um comentário