Com a viagem cada dia mais perto, as coisas andam uma loucura, sem tempo pra quase mais nada. Cada dia uma coisa pra fazer, resolver, alguém pra encontrar. ufaaa!
As coisas tem se ajeitado e tá quase tudo pronto. E no meio de tudo isso recebemos nessa semana uma notícia muito boa! Na escola que vamos estudar havia a possibilidade de ficar 1 mês em uma casa da própria escola com outros estudantes, a Student Houses (normalmente as pessoas ficam em Homestay - casa de família) e optamos por essa casa. O problema era que talvez não ficassemos juntas, mas deu tudo certo!
Junto com essa notícia ótima, recebemos também o endereço da casa. A primeira coisa que eu fiz foi olhar no Google Maps pra saber onde era, como era, etc. E olha que delícia, a casa é super perto da escola, super perto do centro de Gold Coast e mais perto ainda da praia! Começamos bem né?
Nessa semana também vai começar a parte mais difícil, as despedidas. Posto fotos aqui depois!
Beeeeijos
ps: faltam apenas 10 dias! #frionabarrigamodeon
Hoje completo 4 anos de namoro, ou seja, irei para a Austrália de corpo e alma, mas sem coração, ele ficará aqui no Brasil já que o Thiago, meu namorado, não irá comigo.
Somos muito grudados, muito mesmo, do tipo que não fica mais que 3 dias longe (não, não enjoamos disso, rs). Tanto que a primeira coisa que a grande maioria das pessoas perguntaram quando eu disse que ia viajar foi, e o Thi? Chegou até a ser engraçado, pq depois de um tempo eu já esperava essa reação nas pessoas, rs. Outra frase muito dita foi: “pode deixar, cuidamos dele pra você”. haha
Eu sempre fui uma pessoa muito ingênua, do tipo que acredita em conto de fadas, no príncipe encantado e amor pra sempre. Quebrei a cara tão feia uma vez que me fez pensar que era tudo uma merda, que o amor verdadeiro não existia e que homem era tudo canalha. Ai, um belo dia, eis que me surge ele e me faz mudar tudo novamente. Não acredito mais em conto de fadas, nem príncipes encantados e nem em pra sempre. Mas acredito no amor e no poder que ele tem de fazer as coisas serem mais bonitas e fazerem mais sentido.
Se eu tenho medo? Tenho, muito medo. Medo de estragar, de não dar mais certo, dele conhecer alguém e se apaixonar, dele gostar dessa vida de “solteiro”, medo de não conseguir falar com ele, de esfriar, medo de voltar diferente, de tudo.
E esse medo anda do lado da confiança. Nele, no amor dele, no que temos juntos, no meu amor imenso por ele.
Por isso, a minha resposta para todas as perguntas que me foram feitas, e o thi? será a de que eu não sei, mas que enfretaremos juntos tudo o que tiver pela frente.
Beijos
Helloooo!
O blog não está abandonado não, maaas com essa vida corrida falta tempo de vir aqui!
Últimas novidades da viagem, PASSAGENS COMPRADAS!!!! Estamos a exatos 120 dias da viagem =D
E cada dia que a viagem vai se tornando mais real, minha vida já começa a mudar. Tudo tem girado em torno disso, trabalho, família e amigos... é o meu assunto! rs
Um medo junto com ansiedade junto com alegria junto com tristeza. É querer ir logo e querer ficar mais um pouquinho. É o olho encher de lágrima só de pensar nas despedidas. OK, são só 6 meses, mas a filhinha aqui vive sem a mamãe? E sem o "paixão"? AAAH! Muita coisa pra se pensar, organizar, não esquecer... ufa!
Sempre quis ir viajar, mas confesso que sou muito medrosa pra fazer uma coisa assim sozinha. Odeio ir na padaria sozinha, imagina pro outro lado do mundo. Mas ao mesmo tempo que o medo domina, a vontade de crescer, e ir e conhecer, me preenche. Eeeee estarei muito bem acompanhada, né dona Cat Cat, haha
Ahhhhh, já pode ir pro aeroporto???? hehe
Ai ai...
Boooom, na verdade eu vim aqui por que achei um vídeo bem legal da Langports, escola onde vamos estudar! Já tinhamos adorado quando fomos na agência pela primeira vez, agora então, estou encantada! Segue o link do vídeo, pq a esperta aqui não sabe como incluir =S, juro que assim que descobrir eu posto e fica bonitinho, ok!
http://www.youtube.com/watch?v=Co6In1EdWEk
O cara que está apresentando é meio mané, hahaha, mas já pra ter uma idéia de como é né #adoreeeei
E enquanto o vídeo não vem, vai uma foto!

Por hoje é isso!
Beijos
Para auto-sobrevivência estamos fazendo nossas unhas sempre que possivel assim não sentiremos tanto essa diferença no bolso.
Como citado na materia, é possivel ganhar um bom dinheiro fazendo unha a domicílio, por isso separei links de alguns cursos online de manicure aqui do Brasil para quem quer chegar preparada para não passar sufoco.
http://www.institutoembelleze.com/index.php?p=cursos_manicure
http://www.edubras.com/shop/otraspaginas.asp?paginanp=20&t=Curso-de-Manicure-.htm
http://mdemulher.abril.com.br/beleza/cursos/maos-e-pes/unhas-irresistiveis-398218.shtml
Homens x Mulheres
Estava, pela milésima vez, vendo as fotos de onde vamos morar....
E fiquei um tanto quanto curiosa: o que é que esse povo usa na praia, gente.
Recorri ao pai dos burros e conversei com algumas pessoas que moraram ou viajaram pra lá, e foi assutadora a diferença entre as duas informações (rs rs). Bom, vamos começar pelo o que o Google me contou?
A loja referência de moda praia é a SeaFolly. (entrem no site! é ótimo)
Bem femininos e delicados: sensualidade sem vulgaridade. Gostei! É parada obrigatória durante minha estadia em Gold Coast. ;)
Encomendas??? hehe
Mas agora vamos conhecer a opinião de quem viu com os próprios olhos: segundo estes amigos, nas areia Australianas, quem realmente faz a maré subir (nossa isso dá uma música pro É o Tchan) são as brasileiras. Segundo eles, as australianas são extremamente simplistas em seus biquinis, que normalmente não tem estampas ou cores diferentes na composição de peças.
Esse é um ponto. Mas e o modelo? Geralemente frouxo com aparência de biquine velho que não segura nem ar (o famoso que te deixa com a bunda recém cagada e com os peitos esparramados no maior estilo Mariah Carey... #bichama).
Sim! É a Carolina Dieckmann aderindo hehehehe.
Mas ai vem a surpresa: uma boa parte das australianas são danadinhassss, sim, e estão aprendendo com algumas brasileiras ainda mais assanhadas como parar até o vento na praia.
Não gostei! Digo, gosto é que nem c*, e não acho que esse fica bem no meu. hehehe
Agora assustador mesmo foi o que eu encontrei em um site sendo nomeado de "tendência moda praia 2011 - Austrália"
Pasmem:
Bom, acho que é melhor fazer umas comprinhas antes de viajar. Anotado no "To Do List".
Afinal, não conheço País com tanto bom gosto para moda praia como o Brasil (claro q temos algumas exceções mas é a vida né)
Enquanto eu me coçava de tanta ansiedade descobri que o som de um futuro conterrâneo é um ótimo remédio. JOHN BUTLER.
Minha nova paixão musical. Díficil não fechar os olhos e se imaginar em frente as belezas naturais (no que eu incluo as pessoas também, é claro.), respirando ar puro com os pés na areia. Vidinha mais ou menos, né?
Espero que gostem! ;)
Bjo Bjo
Primeiro post do Blog! Eba =)
Bom, deixe me apresentar... meu nome é Bruna (sim, as Brunas dominarão o mundo!) tenho 23 anos, sou publicitária, namoro há 3 anos e meio, tenho uma irmã de verdade, dois irmãos de coração, uma mãe, uma madrasta, um pai, um padrasto e um cachorro, duas famílias, três casas e um bocado de amigos. Amo comida japonesa e palmito. Meu time do coração é o São Paulo, mas vou aos jogos do Santos por causa do namorado. Adoro carnaval, natal e dia das crianças. Sou capricorniana do dia 05 de Janeiro. Nunca tive festa surpresa. Não gosto de música eletrônica, adoooro um sambinha. Sou muito muito feliz =)
Vamos viajar dia 11/08, tá um pouco longe mas ansiedade tá grande já! Até lá vamos postando tudo que der na telha, principalmente relacionado a viagem! E quando estivermos lá... bom, ai só Deus sabe!!! ;)
Beeijos
































