Helloooo!
O blog não está abandonado não, maaas com essa vida corrida falta tempo de vir aqui!
Últimas novidades da viagem, PASSAGENS COMPRADAS!!!! Estamos a exatos 120 dias da viagem =D
E cada dia que a viagem vai se tornando mais real, minha vida já começa a mudar. Tudo tem girado em torno disso, trabalho, família e amigos... é o meu assunto! rs
Um medo junto com ansiedade junto com alegria junto com tristeza. É querer ir logo e querer ficar mais um pouquinho. É o olho encher de lágrima só de pensar nas despedidas. OK, são só 6 meses, mas a filhinha aqui vive sem a mamãe? E sem o "paixão"? AAAH! Muita coisa pra se pensar, organizar, não esquecer... ufa!
Sempre quis ir viajar, mas confesso que sou muito medrosa pra fazer uma coisa assim sozinha. Odeio ir na padaria sozinha, imagina pro outro lado do mundo. Mas ao mesmo tempo que o medo domina, a vontade de crescer, e ir e conhecer, me preenche. Eeeee estarei muito bem acompanhada, né dona Cat Cat, haha
Ahhhhh, já pode ir pro aeroporto???? hehe
Ai ai...
Boooom, na verdade eu vim aqui por que achei um vídeo bem legal da Langports, escola onde vamos estudar! Já tinhamos adorado quando fomos na agência pela primeira vez, agora então, estou encantada! Segue o link do vídeo, pq a esperta aqui não sabe como incluir =S, juro que assim que descobrir eu posto e fica bonitinho, ok!
http://www.youtube.com/watch?v=Co6In1EdWEk
O cara que está apresentando é meio mané, hahaha, mas já pra ter uma idéia de como é né #adoreeeei
E enquanto o vídeo não vem, vai uma foto!

Por hoje é isso!
Beijos
,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 de abril de 2011 às 15:47
Vcs vão fazer curso do q la?
Voltam qdo?