Com que roupa eu vou? ..... À praia

Boa tarde!!!
Estava, pela milésima vez, vendo as fotos de onde vamos morar....



E fiquei um tanto quanto curiosa: o que é que esse povo usa na praia, gente.
Recorri ao pai dos burros e conversei com algumas pessoas que moraram ou viajaram pra lá, e foi assutadora a diferença entre as duas informações (rs rs). Bom, vamos começar pelo o que o Google me contou?
A loja referência de moda praia é a SeaFolly. (entrem no site! é ótimo)


Bem femininos e delicados: sensualidade sem vulgaridade. Gostei! É parada obrigatória durante minha estadia em Gold Coast. ;)

Encomendas??? hehe

Mas agora vamos conhecer a opinião de quem viu com os próprios olhos: segundo estes amigos, nas areia Australianas, quem realmente faz a maré subir (nossa isso dá uma música pro É o Tchan) são as brasileiras. Segundo eles, as australianas são extremamente simplistas em seus biquinis, que normalmente não tem estampas ou cores diferentes na composição de peças.
Esse é um ponto. Mas e o modelo? Geralemente frouxo com aparência de biquine velho que não segura nem ar (o famoso que te deixa com a bunda recém cagada e com os peitos esparramados no maior estilo Mariah Carey... #bichama).




Sim! É a Carolina Dieckmann aderindo hehehehe.

Mas ai vem a surpresa: uma boa parte das australianas são danadinhassss, sim, e estão aprendendo com algumas brasileiras ainda mais assanhadas como parar até o vento na praia.


Não gostei! Digo, gosto é que nem c*, e não acho que esse fica bem no meu. hehehe
Agora assustador mesmo foi o que eu encontrei em um site sendo nomeado de "tendência moda praia 2011 - Austrália"

Pasmem:



Bom, acho que é melhor fazer umas comprinhas antes de viajar. Anotado no "To Do List".
Afinal, não conheço País com tanto bom gosto para moda praia como o Brasil (claro q temos algumas exceções mas é a vida né)


 G-Zuis :/ ... Sú, prefira maiôs ou biquinis com alça sustentadoras hehehe

ABjs Bjs

1 Response to "Com que roupa eu vou? ..... À praia"

  1. Anônimo Says:
    2 de março de 2011 às 17:48

    Pin-up - Conselho: Faça umas comprinhas antes de ir. Os bikinis lá são bem estranhos mesmo, pelo menos em Sydney. A gente dava altas risadas dos modelitos, e os masculinos então, praticamente gargalhadas. Acessórios é bem legal comprar lá, tem chapéus incríveis. Mas Bru, não se preocupe, ninguém olha muito pra o que vc está usando, a liberdade de estilo foi uma das coisas que mais me impressionaram; e o topless é super normal...rs
    Vc vai amar!
    Bjs.
    Elis.

Postar um comentário