O som da Austrália!

Bom diaaaaa!
Enquanto eu me coçava de tanta ansiedade descobri que o som de um futuro conterrâneo é um ótimo remédio. JOHN BUTLER.
Minha nova paixão musical. Díficil não fechar os olhos e se imaginar em frente as belezas naturais (no que eu incluo as pessoas também, é claro.), respirando ar puro com os pés na areia. Vidinha mais ou menos, né?

Espero que gostem! ;)
Bjo Bjo









3 Response to "O som da Austrália!"

  1. Bru "Cat" Dias ;) says:
    1 de março de 2011 às 12:22

    quero ele gente! hehehehe aloka

  2. Anônimo Says:
    1 de março de 2011 às 12:22

    só precisa cortar as unhas !! lindo!

  3. Anônimo Says:
    1 de março de 2011 às 18:08

    Adoreei =)

Postar um comentário