,
Duas Brunas. Duas publicitárias. Duas jovens de vinte e poucos anos. Duas amigas de mudança para a Austrália. Duas razões para você esperar de tudo neste blog. Divirta-se!
Designed by EZwpthemes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft
2 de março de 2011 às 21:18
mas que blog bobooooo
quanta bobeiraaaaa
3 de março de 2011 às 00:16
bobo? que bom! vá procurar algo mais construtivo e a sua altura então,talvez um blog com dicas de auto-ajuda ;) #ficaadica. Quem sabe um dia vc se realiza né.
anyway,pode deixar q a primeira coisa q farei qnd pisar em areias australianas é te dedicar uma foto, ok?
boa semana e cuidado pra nao cair do trio nesse carnaval, exu.
bjinhus
:)
felicidade incomoda né?