Bem-Vindo(a)! :)

Ora uma novela mexicana, Ora uma comédia americana.
Ora um romance picante, Ora um drama emocionante.

Ora uma aventura divertida, Ora confusões sem saída
.
...
Prepare-se para mergulhar em um mundo de descobertas e surpresas com AS BRUNAS: duas jovens que decidirão encarar uma experência que vai mudar para sempre suas vidas.

2 Response to "Bem-Vindo(a)! :)"

  1. Anônimo Says:
    2 de março de 2011 às 21:18

    mas que blog bobooooo
    quanta bobeiraaaaa

  2. Bru "Cat" Dias ;) says:
    3 de março de 2011 às 00:16

    bobo? que bom! vá procurar algo mais construtivo e a sua altura então,talvez um blog com dicas de auto-ajuda ;) #ficaadica. Quem sabe um dia vc se realiza né.
    anyway,pode deixar q a primeira coisa q farei qnd pisar em areias australianas é te dedicar uma foto, ok?
    boa semana e cuidado pra nao cair do trio nesse carnaval, exu.

    bjinhus


    :)

    felicidade incomoda né?

Postar um comentário