Ah, o amooor!!

Hoje completo 4 anos de namoro, ou seja, irei para a Austrália de corpo e alma, mas sem coração, ele ficará aqui no Brasil já que o Thiago, meu namorado, não irá comigo.

Somos muito grudados, muito mesmo, do tipo que não fica mais que 3 dias longe (não, não enjoamos disso, rs). Tanto que a primeira coisa que a grande maioria das pessoas perguntaram quando eu disse que ia viajar foi, e o Thi? Chegou até a ser engraçado, pq depois de um tempo eu já esperava essa reação nas pessoas, rs. Outra frase muito dita foi: “pode deixar, cuidamos dele pra você”. haha

Eu sempre fui uma pessoa muito ingênua, do tipo que acredita em conto de fadas, no príncipe encantado e amor pra sempre. Quebrei a cara tão feia uma vez que me fez pensar que era tudo uma merda, que o amor verdadeiro não existia e que homem era tudo canalha. Ai, um belo dia, eis que me surge ele e me faz mudar tudo novamente. Não acredito mais em conto de fadas, nem príncipes encantados e nem em pra sempre. Mas acredito no amor e no poder que ele tem de fazer as coisas serem mais bonitas e fazerem mais sentido.

Se eu tenho medo? Tenho, muito medo. Medo de estragar, de não dar mais certo, dele conhecer alguém e se apaixonar, dele gostar dessa vida de “solteiro”, medo de não conseguir falar com ele, de esfriar, medo de voltar diferente, de tudo.

E esse medo anda do lado da confiança. Nele, no amor dele, no que temos juntos, no meu amor imenso por ele.

Por isso, a minha resposta para todas as perguntas que me foram feitas, e o thi? será a de que eu não sei, mas que enfretaremos juntos tudo o que tiver pela frente.


Beijos



1 Response to "Ah, o amooor!!"

  1. Jozin Says:
    26 de setembro de 2011 às 11:17

    Cadê a atualização do Blog hein???

Postar um comentário